Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juntos pelo Vasco, Álvaro Pacheco trabalha com velhos conhecidos no elenco

Técnico português estreia no comando do Cruz-Maltino na volta do Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

Apesar de ser novo no Brasil e desconhecido por muitos, Álvaro Pacheco é familiar para algumas peças no elenco do Vasco. O técnico português já foi adversário de Léo Jardim, Paulinho e Clayton.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Recentemente, Clayton não trouxe boas recordações a Álvaro Pacheco. Na última vez que foi rival do técnico do Vasco, o atacante marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Casa Pia sobre o Vitória de Guimarães.

Já no outro jogo, Álvaro Pacheco levou a melhor sobre Clayton. Na ocasião, o Vizela superou o Casa Pia por 1 a 0. Esta foi a única vez que o técnico português teve uma boa recordação ao enfrentar um cruz-maltino.

Publicidade

Álvaro Pacheco também já enfrentou o Léo Jardim e Paulinho. Quando comandava o Vizela, o técnico do Vasco foi eliminado da Taça de Portugal ao perder por 1 a 0 para o Boavista.

Agora, Léo Jardim, Paulinho e Clayton estão lado a lado de Álvaro Pacheco. No entanto, o meia não está à disposição por se recuperar de uma grave lesão no joelho.

Publicidade

A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco será às 16h deste domingo. O primeiro jogo do técnico português será o clássico contra o Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.