Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juninho, do América-MG, sugere favorecimento ao Vasco no Brasileiro: 'Vão fazer de tudo para não cair'

Volante do time mineiro fez forte desabafo após o jogo e citou interferência da arbitragem no triunfo Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Juninho insinua favorecimento ao Vasco em luta contra o rebaixamento (Foto: Mourão Panda / América)

O volante Juninho, do América-MG, fez um forte desabafo após a derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama nos acréscimos da partida, no Independência. O jogador insinuou favorecimento ao Cruz-Maltino na luta contra o rebaixamento e citou interferência da arbitragem de Ramon Abatti Abel no resultado da noite desta segunda-feira (25), em jogo adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A reclamação de Juninho é principalmente pela expulsão do zagueiro Iago Maidana, aos 49 minutos do primeiro tempo, quando o América-MG ainda era superior na partida. O defensor foi punido com cartão vermelho após revisão do VAR por uma braçada no rosto de Vegetti, do Vasco.

+ Confira a classificação do Brasileirão

— Nosso primeiro tempo foi perfeito, perfeito. O Vasco não conseguiu fazer nada e veio a expulsão. Com todo respeito, eu não estou aqui para criticar ninguém, mas nem ele (Ramon Abatti Abel) deu falta no lance. Pode ter certeza que o Vasco não cai, não. Com tudo que estão fazendo, o Vasco não cai. Não quero tirar os méritos do Vasco. Parabenizo a torcida do Vasco que fez uma grande festa, mas pode ter certeza que o Vasco não cai -, e prosseguiu:

Publicidade

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

— Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair - desabafou o volante ao Premiere.

A derrota complica a vida do América-MG no Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe se mantém na penúltima colocação do torneio, com 18 pontos. O Vasco da Gama, por sua vez, deixou o Z-4 após 18 rodadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.