Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliano destaca boa temporada no Caxias e projeta o próximo ano

Ex-Internacional, Fortaleza e Goiás, volante é titular absoluto da equipe gaúcha desde 2019 e espera o acesso à Série C na próxima temporada 

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do Caxias e capitão da equipe desde 2019, o volante Juliano, ex-Internacional, Fortaleza, Goiás, Figueirense e CRB, falou sobre a ótima temporada que fez com a camisa do clube gaúcho neste ano de 2020. Segundo o jogador, presente na maioria dos jogos do grupo, destacou seu crescimento na agremiação.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO SÉRIE D

- Individualmente foi um ano muito importante para mim. Joguei todas as partidas do clube e em um nível alto novamente. Só tenho a agradecer ao grupo, à diretoria e aos funcionários do clube pela confiança. Isso me fez crescer. Estou feliz no Caxias e espero continuar evoluindo com o clube - disse.

Juliano ainda revelou a expectativa para a próxima temporada no clube do Rio Grande do Sul. Para ele, o acesso à Série C será o foco em 2021.

- Infelizmente não conquistamos o objetivo principal do ano, que era o acesso para a Série C, mas o grupo lutou, se dedicou e buscou até o fim essa vaga. Agora é focar na próxima temporada. Tenho certeza que será muito boa para todos no clube - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.