Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Judoca Ketleyn Quadros conquista medalha de ouro em Gland Slam da Turquia

Brasileira derrotou a israelense Inbal Shemesh na grande final do torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

A judoca brasileira Ketleyn Quadros fez história e conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de Antalya, na Turquia. A medalhista olímpica conseguiu realizar o grande feito na carreira vencer a israelense Inbal Shemesh com um Ippon no final da luta.

Esta foi a primeira vez que a brasileira conseguiu derrotar a adversária. Ao todo elas já haviam se enfrentado quatro oportunidades e todas com vitória da israelense. O triunfo veio em excelente momento, na grande final do Grand Slam.

Ketleyn Quadros é um dos nomes fortes do judô brasileiro. Ela foi a primeira mulher a medalhar em olímpiadas no esporte, na edição de Pequim 2008. No torneio de Antalaya, ela não foi a única representante do Brasil a conquistar o ouro, a judoca Rafaela Silva também conquistou a medalha mais desejada do torneio nesta sexta-feira.

Outro participantes brasileiro também brilharam na Turquia. Jéssica e William Lima também medalharam na competição mundial, os dois terminaram com o Bronze em suas respectivas categorias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.