Lance Juca Kfouri diz que cargo de Diniz no São Paulo depende de bom resultado diante do Goiás

Juca Kfouri diz que cargo de Diniz no São Paulo depende de bom resultado diante do Goiás

Jornalista afirmou que resultado negativo na estreia do Campeonato Brasileiro pode ser a 'gota d'água' para diretoria do São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Juca Kfouri disse que acredita que o cargo de Fernando Diniz no São Paulo dependa de um bom resultado diante do Goiás, fora de casa, na tarde deste domingo, na estreia do Tricolor no Brasileirão. Caso contrário, o comandante pode estar desempregado na segunda-feira.

- Vou olhar Goiás e São Paulo na Serrinha, um jogo que me preocupa muito, porque eu admito a hipótese, embora, em tese seja normal num jogo e estreia fora de casa, contra o Goiás, que tem tradição, o visitante se dê mal, neste caso, eu acho que se o visitante se der mal, o treinador na segunda-feira estará desempregado - opinou.

Kfouri salientou que sua opinião não se baseia no Brasileirão em si e que um mal resultado na estreia do campeonato nacional pode ser visto como uma 'gota d'água' pela diretoria são paulina.

- Pode ser, aparentemente, um exagero. Alguém dizer 'meu Deus, na estreia, na primeira rodada já vai cair o treinador'. Não, não será na estreia, na primeira rodada, será a gota d'água que fará transbordar o copo. Portanto, imagino um São Paulo, digamos, menos agressivo em Goiânia, quem sabe trazendo de lá um empate para a sobrevivência do grupo - completou.

Últimas