Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juan Christian começa a ganhar espaço após bom início no Vila Nova

Atacante fez quatro jogos pelo Tigrão desde chegada do Cruzeiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Recém-chegado ao Vila Nova em acordo firmado junto ao Cruzeiro, o atacante Juan Christian está demonstrando uma rápida adaptação. Em seu segundo jogo, no embate contra o Avaí, concedeu a assistência para o gol de empate e foi decisivo na conquista de um ponto importante na Série B do Campeonato Brasileiro.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Na sua segunda participação, contra o CRB, o resultado negativo teve como ponto de esperança o fato de que Juan, vindo do banco de reservas, trouxe dinâmica interessante ao sistema ofensivo do Tigrão.

Precisando voltar a vencer, o Vila pode contar com a boa fase do jovem atacante e, consequentemente, usá-lo como titular pela segunda vez no Brasileirão da Série B. Até o momento, segundo dados do portal estatístico 'Sofascore', Juan tem média por partida de 1,5 finalizações, 2,5 bolas recuperadas e 0,8 faltas sofridas.

O Vila volta a campo na próxima sexta-feira (8), a partir das 18h (de Brasília), contra o Ituano, pela 27ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o clube de Goiânia pode retornar ao G4 da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.