Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jovens surpreendem e vão à semi no BT 100 de Belo Horizonte

Domingo é dia de semis e das finais no INKLO Open de Beach Tennis no Casa Dipraia

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Duas duplas com jovens surpreenderam, neste sábado, e alcançaram as semifinais do INKLO Open de Beach Tennis, maior evento da história da capital mineira, realizado em Belo Horizonte (MG), torneio BT 100 realizado no Casa Dipraia, com premiação de US$ 10 mil com mais de 100 pontos para cada dupla campeã. 

Matheus Buemo, de 18 anos, e Franco Morselli derrotaram a dupla cabeça de chave 3 de João Carneiro e Diogo Carneiro, ex-top 10 do mundo, por 7/6 (7/5) 6/3 e vão encarar a dupla principal favorita na decisão, do catarinense Daniel Schmitt, cabeça de chave 1 e top 30, e o gaúcho Natã Porte.

Felipe Loch, de 16 anos, e Renzo Amâncio, de 21, derrotaram os cabeças de chave 2, Hugo Dojas e Rodrigo Schaefer por 2/6 6/4 10/8 e vão encarar os experientes Vinicius Chaparro e Felipe Roman.

No feminino as semis serão entre Julianna Martins e Laura Pimenta contra a dupla da portuguesa Marta Magalhães e a brasileira Brenda Brissac. A outra semi será entre Graziele Silva e Natalia Font contra Manuela Cintra e Mariana Peracini.

Publicidade

As semis do feminino começam às 9h30 neste domingo e as do masculino às 11h. A final do feminino será às 12h30 e do masculino a partir das 14h.

O INKLO Open de Beach Tennis tem o patrocínio master da INKLO e tem o apoio do hotel Trip by Wyndham BH Savassi. O evento é uma realização da Dizplay Eventos e tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Mineira de Tênis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.