Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem promessa do Palmeiras sente o joelho e sai chorando no sub-17

Verdão venceu o Internacional pelo Brasileirão da categoria, mas um meia importante saiu contundido

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o Internacional, no Brasileirão Sub-17, teve requintes cruéis para um jogador em especial. Trata-se de Figueiredo, uma das maiores promessas do clube na categoria, que deixou a partida em prantos.

GALERIA

> Há quanto tempo seu time não cede um jogador para a Seleção?

TABELA

Publicidade

> Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão-2022!

O meia de 16 anos precisou ser substituído após sofrer, sozinho, uma lesão em um lance que fazia a marcação individual no atleta adversário. Isso aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o jovem colocou a mão no joelho direito e pediu a troca.

Publicidade

O tratamento começou ainda no banco de reservas, com a aplicação de uma bolsa de gelo no local. Em conversa com o LANCE!, o Alviverde disse ainda não ter maiores informações sobre a gravidade da lesão e afirmou que o meia passará por exames assim que a delegação retornar a São Paulo.

Recentemente, Figueiredo assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Firmado na Academia de Futebol, o novo vínculo do jogador é válido por três anos, limite máximo permitido por lei. Além disso, a multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 312 milhões).

O jogador está no Verdão desde 2015 e, nesta temporada, foram 12 jogos e seis gols marcados até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.