Jovem da base do Athletico-PR, Dayvisson comemora vaga em final e nova convocação para a Seleção
Furacão eliminou o Sport na Copa do Brasil sub-17 e vai enfrentar o Palmeiras na final do torneio nacional
Lance|Do R7
Após bater o Sport novamente, desta vez no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-17, o Athletico-PR confirmou sua vaga e enfrentará o Palmeiras na final da competição. Depois de vencer na ida, no Recife, por 3 a 0, o Furacão aplicou 4 a 1 na Arena da Baixada na última quinta-feira, para a festa de mais de 15 mil presentes.
Titular e destaque da equipe, o zagueiro Dayvisson valorizou a presença do torcedor e comemorou a vaga na decisão.
"A noite de ontem foi muito especial não apenas para mim, mas para toda nossa equipe. Jogar na Arena da Baixada para mais de 15 mil pessoas e conseguir a vaga para a final foi algo memorável e muito marcante para todos nós. Mais um passo foi dado em direção ao nosso objetivo, e agora vamos para a decisão diante de um adversário muito duro, que é o Palmeiras, mas confiantes de que temos totais condições de fazer mais duas grandes partidas e conquistar o título", vibrou o jovem.
Além da vaga na final da Copa do Brasil da categoria, Dayvisson tem mais uma razão para festejar. Isso porque o jovem, recentemente campeão sul-americano, foi convocado novamente para defender a seleção brasileira, desta vez em dois amistosos preparatórios para o Mundial da categoria, diante do México, no fim de junho.
"Para mim é sempre uma honra muito grande ser convocado para defender as cores do meu país. Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho aqui no Athletico e estou muito feliz por mais essa oportunidade na minha vida. Espero corresponder bem às expectativas e ajudar meus companheiros de seleção para fazermos dois grandes jogos e irmos com força para a disputa do Mundial no fim do ano", completou.