Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jovem atleta da Arena Deco Beach, em Indaiatuba (SP), é campeã do Pan-Americano juvenil de Beach Tennis no Chile

Bruna Gusi leva a medalha de ouro ao lado de Isabela Schachetti 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruna Gusi de óculos abaixoi / Crédito: Divulgação

Atleta da Arena DecoBeach, dos mais modernos complexos de esportes de areia do país, situado em Indaiatuba (SP), Bruna Gusi, de 11 anos, conquistou, nesta domingo, o título da categoria 12 anos dos Jogos Pan-Americanos de Beach Tennis, realizados em Iquique, no Chile.

A atleta e a parceira Isabela Schachetti derrotaram na final a dupla brasileira formada por Bia Sornas e Manuela Piçarro por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 7/6 (8/6) "Estou muito feliz em estar representando o Brasil no Pan-Americano e por ter levado o título e a medalha de Ouro. Agradecer à minha parceira. Vou seguir trabalhando para conquistar mais títulos", comemorou Bruna.

Sobre a Arena Deco Beach

Localizada em Indaiatuba (SP), a Arena Deco Beach possui 12 quadras de Beach Tennis e Futevôlei e é de propriedade do craque do futebol Deco, um dos grandes nomes do esporte no país com passagens de sucesso pelo Barcelona, Porto, Corinthians e é o atual diretor de futebol do Barcelona.

Publicidade

A Arena Deco Beach tem se tornado uma das principais arenas do país por toda infra-estrutura e investimento nos esportes de areia. Esse ano ela realizou uma etapa do circuito mundial ITF pela primeira vez na região de Indaiatuba atraindo atletas do mundo todo. Esse mês inovando mais uma vez realiza a Liga Nacional de futevôlei com os principais atletas da modalidade.

Endereço: Rua 1.232 - Bairro Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba (SP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.