Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas ironizam demissão de Lisca do Avaí após sete jogos: 'Belo ano'

Lisca foi demitido do Avaí após seis derrotas seguidas em sete jogos, gerando críticas após novo trabalho curto em 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Lisca não resistiu ao revés do Avaí para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado, e foi demitido do comando da equipe catarinense nesta segunda. A derrota na Ressacada foi a sexta seguida do treinador, que teve seu desligamento confirmado em nota publicada nas redes sociais.

+ Grêmio garante o acesso e restam apenas duas partidas: veja as chances de acesso na Série B ao fim da 36ª rodada

Imediatamente, os torcedores — além de jornalistas e influenciadores — repercutiram a saída do técnico. O principal destaque é o fato de Lisca ter somado três trabalhos extremamente curtos em 2022, com quatro jogos pelo Sport, oito pelo Santos e outros sete pelo Avaí.

+ Jornalista detona Lisca após saída do Santos: 'Técnico de postura questionável'

Publicidade

O curioso é que a passagem de Lisca pelo time catarinense começou de forma promissora, com direito a vitória sobre o Atlético-MG na Ressacada. No entanto, o trabalho não evoluiu a partir daí, e uma série de seis derrotas consecutivas para São Paulo, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Fluminense e Palmeiras selou a demissão.

+ Saída de Lisca foi unanimidade no Comitê Gestor do Santos

Publicidade

Seis pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí ocupa a 19ª colocação. Na próxima quinta-feira, o time vai à Arena Pantanal realizar um confronto direto com o Cuiabá, 18º colocado e três pontos à frente. O jogo está marcado para as 20h (no horário de Brasília).

Confira as reações na web à demissão de Lisca:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.