Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas criticam atuação de Edna Alves em Santos x Corinthians: 'Pior jogo dela'

Nome da árbitra chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Santos e Corinthians empataram em 2 a 2, neste domingo, em clássico na Vila Belmiro. A arbitragem do jogo, comandada por Edna Alves, chamou atenção na partida, e a árbitra se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Alguns jornalistas criticaram a atuação da profissional.

- A arbitragem brasileira agoniza, a falta que Edna marcou no gol do Corinthians é um escárnio, um absurdo, foi um choque normal de jogo e o jogador do Santos sequer reclamou. Até quando essa arbitragem pífia no futebol brasileiro? Que vergonha - criticou o jornalista Beto Guerra.

- Corinthians teve chances de matar o jogo, fazer uma partida tranquila, mas se complicou sozinho. Arbitragem hoje é um assunto à parte, a pior que já vi da Edna, que eu acho uma árbitra boa - opinou o repórter Matheus Monteiro.

+ Web se revolta com atuação do VAR em Santos x Corinthians: 'Atrocidade'

Publicidade

- É visível que a Edna está pressionada, sem conseguir controlar o jogo. Nem estou me referindo às decisões do VAR, mas à condução do jogo. Santos bate, Corinthians revida, fica uma gritaria e ninguém se entende - comentou Chico Garcia, durante a partida.

No primeiro tempo, o Corinthians marcou com Yuri Alberto, mas Edna anulou o gol após análise no monitor do VAR. O nome da árbitra teve quase 10 mil menções no Twitter e atingiu as primeiras posições nos trending topics da rede social.

Publicidade

+ Filha de Wade é reconhecida como mulher pela Justiça americana

Durante a semana, o Santos acendeu uma polêmica ao criticar a escolha da árbitra para comandar o jogo contra o Corinthians. O Peixe citou "erros capitais" de Edna durante clássico contra o São Paulo, no ano passado. A nota foi assinada pelo presidente do clube, Andres Rueda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.