Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas comentam goleada do City contra o Arsenal: 'Pode entregar a taça'

Equipe de Pep Guardiola vence maior rival na busca pelo título inglês desta temporada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Comentaristas e jornalistas elogiaram o Manchester City, comandado por Pep Guardiola, após a vitória por goleada contra o Arsenal, clube rival na disputa do título da Premier League desta temporada. Os subordinados do técnico espanhol venceram por 4 a 1 os Gunners nesta quarta-feira, no Etihad Stadium.

A imposição dos Citizens contra o rival direto da temporada inglesa chamou a atenção dos profissionais de comunicação. O elenco e principalmente a figura de Pep Guardiola foram bastantes elogiadas após o surpreendente triunfo.

+ Web reage a golaço de Lucas Paquetá contra o Liverpool: 'Com a perna cega'

Com o resultado, o Manchester City não conseguiu ultrapassar o Arsenal na tabela de classificação, porém é o detentor do maior aproveitamento no campeonato. Há dois pontos atrás, o time montado pelo técnico espanhol depende apenas de si para conquistar o sétimo título inglês.

Publicidade

- Arsenal vinha de 3 empates seguidos. Foi amassado pelo rival na luta pelo título. Manchester City vinha de 16 jogos sem perder. Atropelou o rival na luta pelo titulo. De novo a máquina de Guardiola engrenou na hora certa. Meninos de Arteta sem força pra acompanhar. Pode entregar a taça - publicou o correspondente Renato Senise.

+ Briga contra o rebaixamento na Premier League: saiba probabilidades e o que cada time precisa

Publicidade

- Com a vitória, o Manchester City fica a dois pontos do Arsenal mesmo com dois jogos a menos. Título encaminhado, mas não acho que a PL ficaria com cara de Bundesliga e Ligue 1. Tenho muitas dúvidas se o clube manterá o domínio nacional após Guardiola - comentou Fred Caldeira, da TNT Sports.

- Um gol e duas assistências para o fenomenal Haaland em um jogo gigantesco contra o Arsenal. Foi contratado para decidir e elevar o nível de um Manchester City que é uma máquina de futebol. Hoje ele fez isso e ainda gerou muito jogo para o time. Guardiola deve estar orgulhoso - destacou Fernando Campos, da ESPN.

Publicidade

- Achei q esse jogo ia dar uma graça, mas foi zero, tadinho do Arsenal - publicou o youtuber Bolívia.

- Acabou! Manchester City 4-1 Arsenal. Que vitória do City. Incrível imposição no Etihad. Agora são 7 vitórias seguidas do atual bicampeão, e força total para encarar a reta final da temporada. Valeu pela audiência, amigos - publicou Paulo Andrade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.