Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalistas analisam vitória avassaladora do City contra o Bayern na Champions League: 'Fez o que quis'

Clube inglês abriu grande vantagem no confronto de quartas de final após vitória por 3 a 0, no Etihad Stadium

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Manchester City foi muito superior contra o Bayern de Munique no primeiro confronto das quartas de final da Champions League. A equipe inglesa goleou a alemã por 3 a 0, no Etihad Stadium, e colocou as mãos na vaga para a semifinal do torneio continental. Após a grande partida, jornalistas e influenciadores destacaram a supremacia do time de Pep Guardiola.

O treinador do City enfrentou um velho rival, Thomas Tuchel, comandante do Chelsea na final da Champions League de 2021, onde os Citizens amargaram o vice-campeonato para o rival nacional. O técnico alemão é considerado uma "pedra no sapato" na carreira de Pep Guardiola, porém o capítulo recente desta história mostrou um grande domínio dos subordinados do espanhol.

+ Haaland é comparado com Greta Thunberg após aparecer com novo visual em treino do City

Com o domínio dentro de campo contra um adversário postulante ao título da competição, comentaristas falaram sobre as chances reais de título da Champions para o City nesta temporada. Além disso, o atacante norueguês Erling Haaland ganharam lugar de grande destaque nas análises.

Publicidade

- City fez o que quis com o Bayern. Guardiola conseguiu unir a coletividade a um fenômeno individual (Haaland). Mudou de prateleira. É o grande favorito pra Champions. Esse ano tem tudo pra sair da fila! - publicou o influenciador Allan, mais conhecido como "Estagiário".

+ Haaland comove a internet após mais uma grande atuação na Champions League: 'Viciado em marcar'

Publicidade

- Uma noite mágica para o Manchester City. Difícil tirar algo de qualquer jogador em campo. De Ederson a Haaland. Torcida mais participativa e com tons acima para a Champions. Bayern teve bons momentos, mas sai desnorteado - destacou o repórter Fred Caldeira, da TNT Sports.

- Haaland vai ser o artilheiro da Champions e da Premier League. Ficou em quinto na última votação do The Best. Caminha firme para brigar de vez pelo prêmio nesta temporada. Por enquanto é ele ou Vinicius Jr. Errado? - destacou Bruno Formiga, da TNT Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.