Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas analisam primeiro tempo de Flamengo e Vasco, no Maracanã

Equipes vão empatando em 0 a 0, neste domingo, no Campeonato Carioca

Lance|

Lance
Lance Lance

Flamengo e Vasco vão empatando sem gols neste primeiro tempo do clássico, no Maracanã. As duas equipes alternaram bons momentos e acertaram a trave adversária. Nas redes sociais, jornalistas analisaram a etapa inicial da partida, neste domingo.

- Vasco tá muito rápido na saída de contra-ataque. Flamengo lento na troca de passes. Jogo é bastante equilibrado até aqui. Os dois times já tiveram ótimas chances de abrir o placar - escreveu o narrador Luis Felipe Freitas.

- Pausa para hidratação aos 20'. Ótimo jogo até. Flamengo iniciou melhor, mas o Vasco cresceu após as duas chances de Pedro Raul. Uma bolinha na trave para cada lado e o placar está zerado - comentou Matheus Dantas, até a parada técnica.

+ Ex-Santos e Flamengo faz testes para retomar carreira após seis anos parado

Publicidade

- Com três zagueiros, o Flamengo deu liberdade para o Ayrton Lucas e Varela, fazendo com que o Vasco tivesse dificuldade pelas laterais. Gabriel Pec por exemplo está tendo que marcar e não está conseguindo jogar - analisou Joel Silva.

Antes de a bola rolar, torcedores dos clubes brigaram nos arredores do estádio, em confronto próximo à Quinta da Boa Vista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens agredidos foram levados ao hospital Souza Aguiar, sendo um deles em estado grave.

Publicidade

+ Narrador explica saída da ESPN: 'Após a fusão, não me senti à vontade'

O Flamengo lidera o Campeonato Carioca, com 24 pontos, enquanto o Vasco da Gama é, neste momento, o 5º, com 18. Se não vencer, o Cruz-Maltino fica fora do G4 do torneio até a próxima rodada. Fluminense, Botafogo e Volta Redonda completam o top-4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.