Jornalista vê erro da arbitragem contra o Cruzeiro na final da Sul-Americana
Equipe mineira decide título contra o Racing, da Argentina
Lance|Do R7
O jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports, viu um erro grave na final da Copa Sul-Americana, protagonizada por Cruzeiro e Racing, da Argentina. Para o comunicador, o árbitro Esteban Ostojich, do Uruguai, deixou de marcar um pênalti para a equipe mineira. Como resultado, o time de Fernando Diniz foi para o intervalo atrás do placar por 2 a 0, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
➡️ Internautas detonam Fernando Diniz, do Cruzeiro: ‘Um dos piores do Brasil’
➡️ Web detona Cássio após gols do Racing na final da Sul-Americana: ‘Frango’
O lance em questão aconteceu durante os 33 minutos da primeira etapa. Na ocasião, o atacante Kaio Jorge foi derrubado pelo zagueiro Di Césare após desarmá-lo de maneira inesperada na pequena área. Apesar da revolta de jogadores celeste em campo, Eteban Ostojich não marcou falta e também não foi acionado pelo VAR para rever a jogada.
Bruno Formiga questionou a decisão da arbitragem de maneira breve nas redes sociais. Através de uma publicação no X, atngio Twitter, ele expôs a própria opinião ao alegar: "Isso aí é pênalti, hein". A manifestação do comunicador foi acompanhada por alguns torcedores, que concordaram que houve pênalti no lance.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas