Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista questiona escalação do Corinthians e se irrita com pênalti perdido em derrota para o América-MG

Chico Lang comentou a partida contra o América-MG para a 'Rádio Craque Neto'

Lance

Lance|Do R7


Lance
Vanderlei Luxemburgo em América-MG x Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, no estádio Independência, e não conseguiu ganhar fôlego para se livrar da zona de risco no Brasileirão. O revés ocorreu com requintes de crueldade para o torcedor paulista: vítima da lei do ex, com Danilo Avelar, e com pênalti perdido por Fábio Santos.

O lateral desperdiçou mais uma cobrança na temporada, a segunda de três, e irritou Chico Lang - comentarista da partida na transmissão da 'Rádio Craque Neto'. Fábio Santou tentou bater no ângulo direito do goleiro Mateus Pasinato, mas a bola subiu demais e passou por cima da trave.

— Bateu muito mal, muito mal. Bola fácil. Coloca no meio do gol. O Neto sempre batia assim, raramente perdia e eu acho que nunca perdeu. Brincadeira. Os caras estão de gozação -, disse Chico na transmissão.

Com a derrota confirmada, Chico Lang questionou a escalação do técnico Vanderlei Luxemburgo e escolheu o zagueiro Caetano como o pior da partida, mesmo com o pênalti perdido por Fábio Santos.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

— O Corinthians tinha que ter começado com esse time (do final do primeiro tempo). Se fosse para passar sufoco, que fosse com esse time. O pior em campo foi o Caetano, ele fez um pênalti infantil. No segundo gol, desviou nele. Infelizmente, ele deu azar de goleiro, sabe? Se ele não comete o pênalti e não desvia, era zero a zero -, opinou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.