Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista polonês morre na final da Liga dos Campeões de handball

O caso aconteceu na Alemanha, durante a partida entre SC Magdeburg e Barlinek Industria Kielce

Lance|

Lance
Lance Lance

Um jornalista polonês passou mal neste domingo (18), durante a final da Liga dos Campeões de handball, na Alemanha. O profissional chegou a ser atendido por médicos no local, mas não resistiu.

Segundo a revista alemã Spiegel, o jornalista desmaiou na arquibancada durante o segundo tempo da partida. As equipes SC Magdeburg e Barlinek Industria Kielce disputaram a taça na Lanxess Arena, em Colônia.

O jogo foi interrompido e terminou com o título de Magdeburg, por 30 a 29. Antes da pausa, o time estava perdendo por 22 a 20.

+ Vitor Roque mais próximo do Barcelona, Inter Miami tem acerto com ex-companheiro de Messi… o Fim de Semana do Mercado!

Publicidade

A causa da morte ainda não foi divulgada. A entidade cancelou as entrevistas coletivas das equipes devido ao acontecido.

- A Federação Europeia de Handebol lamenta a morte de um representante da comunicação social no TruckScout24 EHF FINAL4 2023. O jornalista foi atendido pelos serviços de emergência durante a segunda parte da final entre SC Magdeburg e Barlinek Industria Kielce, mas infelizmente morreu. A Federação Europeia de Handebol expressa as suas mais sentidas condolências à sua família e amigos neste momento difícil. - disse a entidade em nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.