Jornalista manda forte recado a torcida do Botafogo: 'Isso é básico'
Arquibancada vaiou muito o time durante e após o empate contra o Vitória
Lance|Do R7
Após encerrar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 contra o Vitória, no Nilton Santos, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o time do Botafogo desceu para o vestiário ouvindo vaias fortes vindo da arquibancada. Sobre a atitude da torcida botafoguense, o jornalista Mauro Cezar criticou veementemente as vaias e ironizou o lema do clube "ninguém ama como a gente". Veja;
➡️ Palmeiras x Botafogo no Brasileirão: quando é e o que está em jogo?
- “Ninguém ama como a gente”. Intervalo, time perdendo, vaias. Amor estranho, não? Com o time em dificuldades, é hora de apoiar. Vaias não ajudarão, pelo contrário. Isso é básico, mas os torcedores-clientes se espalham pelos estádios em jogos de todos os clubes. Torcedor não é cliente. Ou não deveria ser. - iniciou Mauro sobre a torcida do Botafogo, antes de completar:
- Pararam de vaiar, passaram a apoiar, o time pressiona. Melhora. Não adianta escrever numa faixa isso ou aquilo, tem que fazer sua parte, torcer. É assim que funciona. Ou era, já nem sei mais. - escreveu, no X.
➡️ Torcida do Botafogo elege culpado por derrota parcial: ‘Chama fracasso’
Próximo compromisso do Botafogo
Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo que pode ser a grande final do Campeonato Brasileiro. Isso porque ambos os times chegam a este duelo com o mesmo número de pontos, se diferenciando apenas pelo número de vitórias: 21 dos paulistas contra 20 dos cariocas. O vencedor da partida desponta como o favorito ao título do Brasileirão 2024.
➡️ Brasileirão: veja chances de título após empate do Botafogo e vitória do Palmeiras