Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista diz que eliminação precoce no Mundial tem que parar de ser tratada como 'vexame'

Flamengo caiu para o Al Hilal na semifinal da edição de 2023 do torneio da Fifa

Lance|

Lance
Lance Lance

Mais uma vez um time brasileiro se despediu precocemente do Mundial de Clubes da Fifa. Dessa vez, o Flamengo caiu na semifinal para o Al Hilal, com uma derrota por 3 a 2, e se despediu do sonho de levantar o troféu tão desejado pela torcida. Esta não foi a primeira vez que um clube brasileiro acaba sendo eliminado precocemente na competição da Fifa.

Atlético-MG, Internacional e Palmeiras já passaram pela mesma frustração do clube carioca recentemente. O comentarista dos canais TNT Sport, Bruno Formiga, ressalta determinado cenário e pondera a eliminação precoce. Na opinião do jornalista certas derrotas não deveriam ser consideradas como vexames.

+ Com vice e eliminação precoce, Vítor Pereira deve ter primeira 'pressão' no Flamengo

- Mais uma vez o time da América do Sul cai nas semifinais do Mundial. Tá na hora de parar de tratar como vexame. É mais comum, nesse formato, a eliminação precoce do que o título - publicou o jornalista.

Publicidade

+ Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

A internet e diversos outros personagens do meio esportivo discordam da visão do jornalista e não perdoaram a eliminação rubro-negra no Marrocos. As redes sociais foram congestionadas com memes do resultado e outros comentaristas não pouparam palavras para 'escrachar' o resultado.

Com a eliminação, o Flamengo perdeu a chance de disputar uma possível final com o Real Madrid no domingo. A equipe espanhola entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Al Ahly, às 16h, como franca favorita para se classificar a decisão do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.