Lance Jornalista divulga informações que deixam Taison mais longe do Internacional

Jornalista divulga informações que deixam Taison mais longe do Internacional

Luciano Potter, da 'Rádio Gaúcha', afirma ter participado de um jantar com o atacante brasileiro atualmente no Shakhtar Donetsk

Lance
Lance

Lance

Lance

Não deve ser em breve que o torcedor do Internacional deverá ver o atacante Taison defendendo novamente o clube, ao menos de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luciano Potter, da 'Rádio Gaúcha'.

Segundo ele, ao participar de um jantar com o próprio atacante atualmente com 32 anos de idade que defende o Shakhtar Donetsk desde 2012, não é verdade que exista algum tipo de acordo salarial entre as partes e tampouco o interesse próximo de seu clube em liberá-lo com facilidade.

Na verdade, a ideia do clube ucraniano seria justamente manter o atleta em suas fileiras por conta da existência de uma proposta formal de outra equipe europeia, fazendo com que a possibilidade de competir, em valores, fique praticamente inviável para o Colorado.

Consolidado como um dos grandes ídolos na história da equipe que se acostumou nas últimas décadas a contar com uma verdadeira legião de brasileiros, o atual vínculo de Taison com o Shakhtar vai até junho de 2021. Com isso, no próximo mês ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos.

Curiosamente, apesar da informação do jornalista, o jogador está em Porto Alegre e visitou o CT Parque Gigante nessa terça-feira (22) em passagem que rendeu, inclusive, uma postagem do Inter nas redes sociais.

Últimas