Lance Jornalista dispara contra Renato Gaúcho: 'Fora da realidade ao minimizar o Atlético-MG'

Jornalista dispara contra Renato Gaúcho: 'Fora da realidade ao minimizar o Atlético-MG'

Em entrevista coletiva, no último domingo, o treinador disse que erros de arbitragem impediram o tri da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Leonardo Bertozzi, da "ESPN", versou sobre a declaração polêmica de Renato Gaúcho, quando, em entrevista coletiva cedida após a vitória sobre o Internacional, disse que o Flamengo 'não está disputando o título justamente pelos erros de arbitragem claríssimos'.

- Qualquer pessoa que tente atribuir a diferença do Atlético na liderança para a arbitragem, como o Renato Gaúcho tentou fazer na coletiva, está bem desconexa da realidade. 74 pontos é a segunda melhor campanha da história e só perde para o Flamengo de 2019, que é um time histórico. Qualquer pessoa que tente minimizar o campeonato do Atlético tem uma desconexão da realidade que não tem nem nome - criticou Bertozzi, no 'Linha de Passe', da ESPN.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

O Flamengo ainda tem um jogo a cumprir no Campeonato Brasileiro antes de embarcar para Montevidéu, sede da final da Libertadores, a ser realizada no próximo sábado (27), contra o Palmeiras. Nesta terça, o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas