Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista dispara após clássico na Copa do Brasil: 'Ganhar Fla-Flu é normal'

Flamengo superou o rival por 2 a 0 e avançou às quartas de final do torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

O que é ganhar FlaxFlu? Para Renato Maurício Prado, é normal. O jornalista foi às redes sociais para dar sua opinião sobre a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado foi suficiente para garantir o Rubro-Negro como único representante carioca na próxima fase do torneio.

- Em tempo: ganhar Fla-Flu é normal! Basta ver as estatísticas - escreveu Renato Maurício Prado em seu perfil do Twitter.https://twitter.com/RMPoficial/status/1664437349902589954

O comentário é em resposta ao trecho de uma música da torcida do Fluminense que diz que ''ganhar Fla-Flu é normal''. Os rubro-negros, por sua vez, ironizam a canção quando o resultado é positivo para o lado da Gávea - caso desta quinta-feira, 1º de junho.

Sobre as estatísticas mencionadas por Renato: Flamengo venceu 36% dos confrontos contra o Fluminense na história. Foram 163 vitórias rubro-negras em 447 clássicos disputados. O Tricolor, por sua vez, triunfou em 141 oportunidades, enquanto as outras 142 terminaram com igualdade no placar. Nesse período, o Fla marcou 647 gols e sofreu 589.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

SOBRE O JOGO

O Flamengo contou com Arrascaeta e Gabigol para vencer o Fluminense e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Rubro-Negro amplia a invencibilidade e chega a sete jogos sem derrotas sob o comando de Jorge Sampaoli. O adversário da próxima fase será decidido por sorteio, na sede da CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.