Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista detona Sampaoli e questiona escolha de titulares do Flamengo: 'Ação entre amigos'

Comentarista da Jovem Pan, Nilson Cesar fez duras críticas ao treinador argentino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2 (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)

Nilson Cesar, comentarista da Jovem Pan, não economizou nas críticas ao time do Flamengo, em especial ao técnico Jorge Sampaoli, após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. Segundo o jornalista, o treinador escolhe os titulares da equipe usando a amizade como critério.

Para o clássico contra o Botafogo, Sampaoli novamente mudou a formação do time titular do Flamengo. As escolhas acabaram sendo criticadas pelos rubro-negros.

+ Zoações com o Flamengo bombam na web após derrota para o Botafogo; veja os memes

- Incompetência total do Flamengo. (O Botafogo com) 11 contra 11 ganharia com mais facilidade do Flamengo. Até quando o Sampaoli vai ficar com essa ação entre amigos? O Vidal não pode ser titular! É uma vergonha! Ele é um ex-jogador em atividade - disse o comentarista.

Com o resultado no clássico, o Flamengo volta a perder posições na tabela de classificação e pode terminar a rodada na 14ª posição, enquanto o Glorioso é líder e único time com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Na próxima jornada, as equipes enfrentam Athletico Paranaense e Atlético-MG, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.