Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista detona Dorival por tirar Vini Jr e compara técnico da Seleção com Ancelotti

Atacante foi sacado antes do fim da partida

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O empate do Brasil na estreia do Copa América, contra a Costa Rica, não agradou os torcedores e jornalistas que assistiram a partida. Além disso, a substituição de Vini Jr, um dos melhores jogadores do mundo e destaque do Real Madrid, levantou questionamentos e comparações com o técnico do clube espanhol, Carlo Ancelotti.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O jornalista Fernando Kallás publicou em sua conta pessoal no X, antigo Twitter, indagações acerca da escolha de Dorival. Confira:

Publicidade

- Quantas vezes você viu Ancelotti tirar o Vini Jr em um jogo relevante? Nunca! Porque o Vini é o jogador mais desequilibrante do mundo na reta final de uma partida. Quando o Dorival tira o Vini faltando 20 minutos para o fim, ele mostra que desconhece aquele que deveria ser o seu melhor jogador! Loucura!

- O Brasil tem o melhor jogador da temporada europeia, favorito para ganhar a Bola de Ouro, um fora de série e que tem na sua principal característica crescer na reta final dos jogos porque tem um físico superior! Tirar o Vini Jr é não conhecer o que o seu melhor jogador tem de melhor!

Publicidade

- Fora a parte simbólica, psicológica e emocional. A mensagem que passa ele ser a primeira substituição no primeiro jogo do primeiro torneio oficial do novo treinador. Quando esse deveria ser o time do Vini, o que o Dorival faz é deixar claro que o Vini não é indispensável! É surreal!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.