Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista da Jovem Pan detona Neymar: 'Não jogou absolutamente nada'

Locutor faz duras críticas ao desempenho do camisa 10 em Copas do Mundo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, Neymar ainda não sabe se disputará a próxima edição do torneio, em 2026. Durante o programa "Bate Pronto", da "Jovem Pan Esportes", nesta segunda-feira, o jornalista Nilson Cesar criticou duramente o desempenho do meia-atacante brasileiro no principal torneio de seleções do planeta.

- Neymar em Copa do Mundo, a combinação não é boa não. Não fez nada. Absolutamente nada. Nota do Neymar até agora nas Copas que disputou? Cinco no máximo - disparou.

+ Messi deve chegar ao topo: saiba os jogadores com mais jogos de Copa do Mundo em todos os tempos

Na sequência, o locutor esportivo comparou o desempenho de Neymar com o de outros atletas que ainda estão disputando o torneio deste ano.

Publicidade

- Você quer comparar o Mbappé com o Neymar? Não dá, é outra gaveta. A representatividade do Modric, aos 37 anos, em termos de Copa do Mundo e a do Neymar? Um abismo de diferença. O cara foi vice-campeão do mundo, está chegando entre as quatro (melhores seleções) de novo, ele é um leão dentro de campo e apresenta um futebol brilhante em todos os jogos de Copa do Mundo - afirmou Nilson.

- Os caras são 'baba-ovo', passam a mão na cabeça do cara. Você quer mais 'baba-ovo' que o Tite em relação ao Neymar? O Neymar é um cara que, pela Seleção Brasileira, não jogou nada - completou o jornalista.

Publicidade

+ Cícero Mello dispara sobre convívio com Dunga na Seleção Brasileira: 'Uma anta'

Neymar disputou três Copas do Mundo até aqui na carreira. Em 2014, ele se machucou e ficou fora do jogo contra a Alemanha que culminou na eliminação da Seleção Brasileira. Juntando as três participações no torneio, ele disputou 13 jogos, marcou 8 gols e deu 4 assistências, segundo dados do "Transfermarkt".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.