Lance Jornalista da ESPN relembra dia em que foi 'ameaçado' por Samuel Eto'o

Jornalista da ESPN relembra dia em que foi 'ameaçado' por Samuel Eto'o

Ídolo de Camarões não gostou de ter sido gravado sem consentimento em encontro durante a Copa de 2006

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, contou no podcast "Tomando Uma Com" que já foi ameaçado por Samuel Eto'o, craque de Camarões e com passagem por clubes gigantes da Europa. Atualmente traballhando como repórter, o jornalista viajou para a Copa do Mundo de 2006 como cinegrafista ao lado de Viniciíus Nicoletti e Paulo Andrade.

Eto'o viajou para a Aleamanha como comentarista de uma TV árabe, tendo em vista que Camarões não havia conseguido classificação para o muindial. O trio da ESPN encontrou o jogador, que recusou uma entrevista por ter contrato de exclusividade com a emissora que o contratou.

- Na época, Camarões não estava na Copa e ele estava trabalhando como comentarista de uma TV árabe. Ele começou falando algumas coisas legais e o Vinícius Nicoletti pediu uma entrevista, que foi negada devido ao contrato de exclusividade com a tv árabe - inicia. + A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se! O trio contou a experiência para Roberto Salim, chefe de reportagem da ESPN na ocasião, que pediu para que eles insistissem para fazer a entrevista, nem que fosse de forma escondida. Foi ai então que Eto'o ameaçou Mendel. Tem que entrevistar o Eto’o, sem o Eto’o vocês não voltam, grava escondido! Foi o Nicoletti com o microfone em baixo do braço e eu com a câmera do outro lado do estacionamento. Botei no zoom e era óbvio que ele estava segurando o microfone. Ele se aproximou do Eto’o falando em espanhol e eu com a câmera ouvindo tudo. Quando ele viu o microfone, ele perguntou: “Vocês estão gravando?’. Eu vejo ele apontando para a minha câmera e dizendo ‘eu vou pegar o seu câmera”. Saí correndo para um lado, o Nicoletti para outro” - disse, aos risos. Atualmente Samuel Eto'o é presidente da Confederação Camaronesa de Futebol. O astro teve passagerm de destaque por Inter de Milão, Real Madrid, Chelsea e Barcelona.

Últimas