Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista da ESPN exalta história de Firmino no Liverpool: 'Artista da bola'

Pela Premier League, brasileiro marca gol de empate em seu último jogo com a camisa dos Reds em Anfield

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O brasileiro Roberto Firmino disputou o seu último jogo com a camisa do Liverpool em Anfield neste sábado. O atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol que garantiu o empate dos Reds contra o Aston Villa. Nas redes sociais, o jornalista Fernando Campos, da "ESPN", exaltou a história construída pelo jogador durante as oito temporadas que passou no clube inglês.

- Que linda história o Firmino construiu no Liverpool. Oito temporadas, sete títulos, 110 gols e 71 assistências. O falso 9 perfeito, a peça que conectou o trio com Salah e Mané e o símbolo de um projeto vitorioso com o Klopp. Bobby é um artista da bola e um cara além do gol. Ídolo eterno! - escreveu.

+ Flamengo inicia conversas com meia do River Plate, CBF possui alternativas para Ancelotti… O Dia do Mercado!

Firmino já confirmou que não permanecerá no Liverpool na próxima temporada, mas ainda não definiu o seu futuro. O atacante já foi especulado de volta ao futebol brasileiro, nos Estados Unidos e na Espanha. O jornal inglês "Daily Mail" publicou, no final do mês passado, que ele já estaria acertado com o Barcelona.

Publicidade

Antes de assinar com outro clube, o brasileiro tem mais um compromisso com a camisa dos Reds. No próximo domingo, a equipe comandada por Jürgen Klopp enfrenta o Southampton, às 12h30 (de Brasília), partida válida pela última rodada da Premier League. Caso o Newcastle some pontos em jogo desta segunda-feira, o Liverpool chegará ao confronto final já sem chances de classificação para a Champions League da próxima temporada.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Que linda história o Firmino construiu no Liverpool. 8 temporadas, 7 títulos, 110⚽️ e 71 assistências. O falso 9 perfeito, a peça que conectou o trio com Salah e Mané e o símbolo de um projeto vitorioso com o Klopp. Bobby é um artista da bola e um cara além do gol. Ídolo eterno!— Fernando Campos (@DonanCampos) May 20, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.