Lance Jornalista da ESPN detona acerto do São Paulo com William: 'Contratação aleatória, não se justifica'

Jornalista da ESPN detona acerto do São Paulo com William: 'Contratação aleatória, não se justifica'

Comentarista do 'SportsCenter' entende que jogador não 'deixou saudades' no Brasil e tem dúvidas sobre se ele pode 'evoluir' de contratação para reforço

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo surpreendeu e fechou a contratação do meia William, de 34 anos que estava no Toluca (MEX). O jogador é ídolo no futebol mexicano e ganhou títulos com Ronaldinho Gaúcho no Querétaro, em 2014. Apesar disso, o acerto com o Tricolor Paulista pareceu para o jornalista Eugênio Leal meio 'aleatório'.

+Confira a tabela do Campeonato Paulista 2021

O jornalista afirmou durante o 'SportsCenter', da ESPN, nesta quarta-feira, que o jogador vai precisar mostrar se consegue evoluir de contratação para reforço da equipe.

- William é uma contratação aleatória, não se justifica. Onde o São Paulo encontrou motivo para contratar um jogador de 34 anos que estava no Toluca (México), nem se quer foi conhecido no Brasil, não deixou saudade... Ai de repente esse jogador é reforço do São Paulo. Reforço não, por enquanto é contratação. Reforço vamos ver depois se de fato ele vai conseguir reforçar o São Paulo. Fico pensando: será que eu estou maluco ou o São Paulo descobriu ali uma coisa fantástica? - disse.

Eugênio falou ainda das outras duas contratações da equipe: Miranda e Éder. Apesar de ambos serem veteranos, assim como William, o jornalista foi só elogios a dupla.

- Os outros jogadores são conhecidos. O Miranda todo mundo conhece, jogador de Copa do Mundo, campeão pelo São Paulo. Está em uma faixa de idade mais alta, mas é importante dar uma encorpada no elenco e dar experiência. O Éder é muito bom jogador, apesar de já mais velho, acrescenta tecnicamente a equipe, mas o William é aleatório - concluiu.

Últimas