Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista critica organizada do Flamengo: 'Não deixa o Maracanã explodir'

Gabriel Simões é flamenguista e comentarista da TNT Sports

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O jornalista Gabriel Simões, Coordenador de Transmissões da TNT e comentarista dos programas da emissora, costuma frequentar o Maracanã como torcedor do Flamengo. O comentarista publicou um vídeo em suas redes sociais taxando umas das principais torcidas organizadas do Flamengo como 'o problema da torcida' e acusando-a de impedir que o Maracanã exploda.

- Eu não sou de nenhuma torcida organizada, não tenho preferências. A minha única preocupação é a torcida do Flamengo cantar no estádio e ser boa para o Flamengo. Hoje, raríssimas vezes o Maracanã inflamou, isso tem nome e, o nome de hoje foi “Nação 12” - disse Gabriel sobre a torcida organizada do Flamengo.

- A “Nação 12” não deixou a torcida do Flamengo em nenhum momento explodir, porque ela queria cantar só as musiquinhas dela e não acompanhava o que a Norte inteira tava cantando. Isso não é novo, isso não é novidade, isso a gente já cansou de falar - continuou;

Gabriel compeltou dizendo que não têm nenhum tipo de 'perseguição' com a organizada do Flamengo, inclsuive já curtiu alguns momentos ao lado da torcida.

Publicidade

- Eu sou torcedor do Flamengo, eu vou na torcida do Flamengo, e eu inclusive tava do lado da ‘Nação 12’. E eu gosto, já desci a rampa da arquibancada do Maracanã com a Nação 12 várias vezes, eu gosto de algumas músicas… Não é ataque pessoal. - concluiu.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo


➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.