Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista analisa primeira escalação de Sampaoli no Flamengo: 'Maldição'

Técnico argentino estreia no comando técnico do Rubro-Negro nesta quarta

Lance|

Lance
Lance Lance

A estreia de Jorge Sampaoli como técnico do Flamengo ocorre logo mais, contra o Ñublense, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A primeira escalação do técnico argentino no comando do Rubro-Negro recebeu críticas do jornalista Renato Maurício Prado nas redes sociais.

- Tudo bem, é o primeiro jogo, quer fazer experiências e não brigar logo com as estrelas. Contra um adversário fraco como o Nublense, no Maracanã, deve dar certo. Mas quando for pra valer, Vidal titular e Marinho de ala não existem. E a maldição dos 3 zagueiros continua - comentou.

Para o jogo no Maracanã, Sampaoli escalou o Flamengo com: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vidal, Gerson, Marinho, Gabriel Barbosa e Pedro. O meia Éverton Ribeiro começa como opção no banco de reservas.

+ Manipulação em jogos do Brasileirão: o que já se sabe sobre a Operação Penalidade Máxima II

Sampaoli chegou ao Flamengo na última semana, após a demissão de Vítor Pereira. Sob comando do técnico português, o Rubro-Negro perdeu os títulos da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.