Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista afirma que atacante Kenedy foi oferecido ao Grêmio

Informação sobre jogador que pertence ao Valladolid foi veiculada, inicialmente, por Roberto Antolín

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Kenedy, revelado pelo Fluminense e com passagem também pelo Flamengo, foi oferecido ao Grêmio. A informação foi veiculada pelo jornalista espanhol Roberto Antolín, do jornal 'AS', e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!

Vindo de lesão na área do bíceps que o deixou fora de combate dos últimos dois meses, Kenedy recebeu poucas oportunidades desde que foi adquirido em definitivo do Valladolid junto ao Chelsea. Com isso, representantes do atleta já tem se movimentado para buscar espaço em outros clubes.

>CBF define os jogos da terceira fase da Copa do Brasil; confira os confrontos

Como ele tem contrato junto a equipe espanhola até 2026 e a equipe pertencente a Ronaldo Fenômeno efetivou sua compra em setembro do ano passado, soa como pouco provável uma vinda em definitivo. Desta forma, a negociação mais viável e financeiramente possível para o Tricolor seria em caráter de empréstimo.

Publicidade

Em relação as impressões da diretoria gremista, o clube vê com bons olhos a possibilidade de negócio assim como Renato Portaluppi. O treinador que já trabalhou com o avante de 26 anos nos tempos de Flamengo teria dado o aval para que as conversas avançem.

Esta não é a primeira oportunidade que o nome de Kenedy soa com possibilidade de volta ao Brasil. Recentemente, o mesmo jornalista apontou que o Atlético-MG havia sido contatado pelos representantes do atleta para oferecerem seus serviços.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.