Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal espanhol coloca Guilherme Arana, do Atlético-MG, na mira do Almería; empresário nega

Lateral-esquerdo, que segue em tratamento de uma grave lesão no joelho, tem contrato com o Galo até o fim de 2024

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores mais regulares do Atlético-MG nos últimos anos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana pode estar de saída. A informação foi noticiada pelo jornal espanhol Estadio Deportivo, que coloca o atleta como um dos alvos do Almería, da Espanha. No entanto, em contato com o agente do atleta, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! foi informada que ainda não houve nenhuma proposta.

Arana está vinculado com o Galo até o fim da temporada 2024. O jogador segue em tratamento de uma grave lesão no joelho esquerdo, que o impossibilitou de jogar uma possível Copa do Mundo, no Catar.

Segundo o jornal, a possibilidade de Arana voltar à Espanha se dá por uma provável saída Sergio Akieme, que desperta interesse de vários clubes do futebol inglês. O lateral alvinegro já atuou no velho continente, quando defendeu o Sevilla, entre as temporadas 2018 e 2021.

O Atlético-MG, por sua vez, não comenta possíveis negociações em andamento. Tido como ídolo da torcida atleticana, até aqui, Arana soma 139 partidas disputadas, 14 gols marcados e seis títulos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.