Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal argentino destaca fase do Fla: 'Mete medo; e Gabigol nem se fala'

Diário Olé comentou mais um vitória do Rubro-Negro no Brasileirão e lembrou que clube segue na disputa pela Copa Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

A boa fase da equipe de Jorge Jesus parece ter ultrapassado fronteiras brasileiras e já conta com os olhares dos "hermanos". Para o jornal argentino Olé, o Flamengo "mete medo". Após vencer mais uma partida do Brasileirão e avançar na liderança da competição, o time carioca parece estar sob a atenção dos rivais argentinos, que podem pegar o Flamengo, assim como o Grêmio, na final da Libertadores.

- O Flamengo mete medo; e Gabigol nem se fala. A equipe do Rio de Janeiro venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no sábado à noite, como visitante, com um gol de Gabriel Barbosa e outro do uruguaio Giorgian De Arrascaeta. O camisa 9 tem 21 gols nos últimos 20 jogos: tremendo! - destacou o jornal estrangeiro, no domingo, em sua matéria sobre à sétima vitória seguida do time.

A principal atenção argentina com o clube carioca é a disputa da semifinal entre Flamengo e Grêmio, na Libertadores. Boca Juniors e River Plate, ambos rivais da Argentina e que duelam por uma vaga na final da competição continental, seguem observando as duas equipes brasileiras.

Com o triunfo sob o Cruzeiro, neste sábado, por 2 a 1, no Mineirão, a equipe do português Jorge Jesus alcançou os 45 pontos na tabela e se manteve na liderança do Brasileirão. O próximo embate rubro-negro será contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.