Lance Jornais alemães lamentam queda da seleção na fase de grupos da Copa: 'Desastre selado'

Jornais alemães lamentam queda da seleção na fase de grupos da Copa: 'Desastre selado'

Imprensa local criticou a segunda queda consecutiva da Alemanha na fase de grupos

Lance
Lance

Lance

Lance

A eliminação da seleção da Alemanha na fase de grupos da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva rendeu duras críticas por parte da imprensa local. A Alemanha venceu a Costa Rica por 4 a 2, mas não dependia apenas de suas forças para avançar às oitavas de final.

Apesar da goleada, os alemães precisavam torcer por uma vitória da Espanha sobre o Japão, o que não aconteceu. A Alemanha empatou em pontos com os espanhóis, mas perdeu a segunda colocação para os japoneses por conta do saldo de gols: 6 contra 1.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> COPA DO MUNDO: TUDO O QUE ROLA NO QATAR


O Bild, um dos principais jornais alemães, escreveu: "Que embaraçoso! Estamos fora!". A capa do Welt foi mais crítica: "Fim após a fase preliminar. Desastre alemão é selado". Já o Der Spiegel lamentou: "Apesar do 4 a 2 sobre a Costa Rica, Alemanha falha novamente na fase de grupos".

.

.

Lance

(Foto: Reprodução/Bild)

Já o Frankfurter, além de repercurtir frases de torcedores na internet, também escreveu: "A Copa do Mundo acabou para a seleção alemã mesmo após uma vitória contra a Costa Rica. A seleção da DFB se despede do Catar como terceiro colocado do grupo".

.

.

Lance

(Foto: Reprodução/Frankfurter)

Últimas