Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorginho se despede do Cuiabá com a 'sensação de dever cumprido' e diz: 'Serei mais um torcedor do Dourado'

Jorginho também lembrou que conseguiu classificar o Cuiabá à Copa Sul-Americana e elogiou o ambiente de trabalho no clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ter a saída confirmada, Jorginho mandou uma mensagem de despedida ao Cuiabá e aos torcedores pelos cinco meses que passou no clube. O treinador destacou que o ambiente de trabalho no Dourado é um dos melhores que passou e afirmou que sai com a sensação de dever cumprido. Abaixo, veja a carta de despedida de Jorginho na íntegra:

> Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil

Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.

Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.

Publicidade

Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana – saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.

Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!

Jorginho foi apresentado como novo técnico do Cuiabá no dia 5 de julho deste ano, quando o time ainda estava na zona de rebaixamento. No total, foram 31 jogos disputados, com dez vitórias, 13 empates e oito derrotas. Dessa forma, o treinador deixa o Dourado com um aproveitamento superior a 46%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.