Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonny Mosquera lamenta derrota contra a Portuguesa, mas comemora 'fácil' adaptação no Oeste

Apesar da derrota, o time de Barueri permanece na liderança do Campeonato Paulista Série A2 com 22 pontos conquistados

Lance|

Lance
Lance Lance

Na fria noite paulistana, a Portuguesa venceu o Oeste por 1 a 0, na última quarta-feira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2. Apesar da derrota, o time de Barueri permanece na liderança da competição com 22 pontos conquistados. Titular na partida, o volante colombiano Jonny Mosquera lamentou a derrota, mas celebrou o trabalho individual feito no duelo.

> Promessa do Oeste conta sobre expectativa de mostrar mais seu futebol

- Infelizmente a vitória não veio, tomamos um gol no final da partida, porém meu desempenho foi ótimo, fiz um bom trabalho defensivo, que é o principal, e nas vezes em que tinha a bola nos pés, (eu) sabia administrá-la.

Mosquera também falou da rápida adaptação no time paulista. O volante colombiano que tem passagens pelo Livorno, da Itália, e pelo Avaí, chegou ao Oeste no começo do mês de março,

Publicidade

- Me adaptei facilmente ao time pela confiança que a comissão técnica e meus companheiros me deram. Aproveito a cada treino para estar à disposição do treinador.

O Oeste volta a campo nesta sexta-feira, às 20h, no estádio do Canindé, em São Paulo, diante do Juventus. O confronto é válido pela décima rodada da Série A2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.