Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joias do Palmeiras! Verdão conta com novidades na escalação para pegar o San Lorenzo

Luis Guilherme, Endrick e Estêvão vão iniciar a partida

Lance

Lance|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras divulgou sua escalação para enfrentar o San Lorenzo, às 19h, no Allianz Parque. Como novidades e para êxtase da torcida, Luis Guilherme, Endrick e Estêvão vão começar como titulares. Confira a reação dos palmeirenses!

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Estatísticas de Palmeiras e San Lorenzo

Palmeiras e San Lorenzo se enfrentaram apenas cinco vezes na história, até o momento, e foram duas vitórias para cada lado e um empate. Na última vez em que as equipes estiveram frente a frente, na Libertadores deste ano, empate por 1 a 1, na Argentina.

Publicidade

Com o primeiro lugar do Grupo F assegurado, já que tem 13 pontos, resta ao Palmeiras buscar a melhor campanha no geral, fato que o Verdão conseguiu em cinco das últimas seis edições da Libertadores. O Verdão foi o primeiro em 2018, 2019, 2020, 2022 e 2023.

O técnico Abel Ferreira avalia mudanças pensando nos desfalques que terá durante a Copa América. Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Endrick disputarão a competição.

Publicidade

Já o time argentino, com sete pontos, precisa apenas de um empate para se garantir em segundo lugar na chave, que ainda tem Independiente del Valle e Liverpool-URU, ambos com quatro pontos e que se enfrentam nessa rodada.

Os números do Palmeiras na Libertadores, até aqui, são os seguintes: tem 1392 passes certos, 163 errados, 31 finalizações certas, 37 erradas, 42 desarmes certos e 9 errados, 17 escanteios, e uma média de 50,35% de posse de bola.

Publicidade

O San Lorenzo tem 1257 passes certos, 183 errados, 23 finalizações certas, 39 erradas, 66 desarmes certos e 6 errados, 9 escanteios, e uma média de 44,83% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (Flaco López).

San Lorenzo: Gómez; Giay, Luján, Campi e Braida; Ferreira e Remedi; Leguizamón, Barrios e Cuello; Herazo (Bareiro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.