Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joia da base do Vitória reforça o Atlhetic na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Atacante de 20 anos chega por empréstimo e se diz motivado com a oportunidade

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ronaldo Mendes vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

Formado nas categorias de base do Vitória, Ronaldo Mendes chega para reforçar a equipe do Athletic Club, na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O jogador se junta ao elenco do time mineiro por empréstimo até o final desta temporada.

Atacante de 20 anos, Ronaldo Mendes está na Toca do Leão desde 2018, quando tinha 15 anos. O contrato com o Vitória vai até o final de 2024. Na última temporada, disputou seis partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Leão da Barra e marcou um gol.

- Estou muito feliz em poder vestir esta camisa, um clube que vem mostrando o seu valor no cenário do futebol mineiro e nacional. Espero poder ajudar meus companheiros dentro de campo para alcançarmos nossos objetivos dentro da competição - disse o atacante.

Athletic está na quinta posição do grupo 6, com duas vitórias somadas até então. No grupo time mineiro está ao lado de Democrata GV, Portuguesa-RJ, Real Noroeste-ES, Resende, Santo André, Vitória-ES e Nova Iguaçu.

- A Série D é uma competição muito difícil, com partidas muito disputadas em todas as rodadas. É a primeira vez do clube e minha também disputando a competição, estamos trabalhando para alcançar o objetivo para o clube, com o melhor desempenho possível, visando ótima colocação, e consequentemente, assim chegar no objetivo principal que é o acesso - finalizou Ronaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.