Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogo entre Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal pela Liga BFA é adiado

Time mato-grossense afirmou que houve um problema no local que seria realizado o jogo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Sorriso Hornets é o atual campeão da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA - Foto: Leandro Strada

O Sorriso Hornets informou que a sua partida de estreia pela Conferência Centro-Oeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), que seria disputado no próximo sábado (15/7) foi adiada. A nova data será realizada no dia 23 de julho em horário que ainda será definido.

De acordo com o Sorriso Honerts, o motivo do adiamento da partida é um problema com o local em que seria realizado o confronto.

No ano passado, o Sorriso Hornets foi campeão daConferência Centro-Oesteda Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e ficou em quarto lugar na competição após ser derrotado pelo T-Rex. O time também disputou a Taça Brasil Hinova, mas foi eliminado pelo Cruzeiro FA.

Para este ano, o time mato-grossense anunciou a chegada do head coach Heitor Medeiros, um dos profissionais mais respeitados do FABR, e diversos reforços para o elenco. Chegam ao Sorriso Hornets o linha ofensiva Pedrão (ex-Manaus FA), Helenildo Júnior (Lobo Vingador), o defensive back e linerbacker Luiz Sabel (ex-Gaspar Black Hawks), o QB Caio Menezes! (ex-Tubarões do Cerrado), o linebacker Sérgio Pimentel (ex-Galo FA), os wide receivers Renan Fonseca (ex-Vingadores) e Gabriel Lopes (Remo Lions), o defensive end Dalbert (ex-Santa Cruz Pirates) , o running back Ayrton Soarez (ex- São Luís Sharks) e o QB Gabriel de Paulo (ex-Pouso Alegre Gladiadores), dentre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.