Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino terá transmissão na web

Os dois times farão amistoso na quarta-feira, 29, às 19h, em Bragança Paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

O torcedor do Cruzeiro vai poder acompanhar o primeiro jogo sob comando do técnico Pepa ainda esta semana. O português, que está trabalhando com o elenco celeste desde a última quinta-feira, 23, vai estrear no banco de reservas do time azul. A Raposa fará um amistoso com o Red Bull Bragantino na quarta-feira (29), às 19h. A partida, que será realizada no Nabi Abi Chedid, terá transmissão dos próprios clubes através dos canais oficiais.

Os departamentos comerciais das duas equipes estão definindo detalhes do jogo e como serão solucionadas questões como a aparição de patrocinadores, já que parceiros das duas agremiações, que podem ser concorrentes, poderão dificultar que o mesmo sinal seja usado pelos dois envolvidos.

O duelo, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, vai servir como uma preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro foi eliminado pelo América na semifinal do Mineiro,. Já o Red Bull Bragantino caiu diante do Água Santa nas semis do Paulistão.

O encontro também marca um duelo entre dois treinadores portugueses. Pepa, do Cruzeiro, encara o compatriota Pedro Caixinha.

Os ingressos para os torcedores da Raposa podem ser adquiridos mediante a troca de um quilo de alimento não perecível. A retirada das entradas será feita na quarta-feira, a partir das 10h, na bilheteria destinada aos visitantes do Nabi Abi Chedid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.