Lance Jogando na Europa, Deyverson diz que sente falta de marcar contra o Corinthians e provoca: 'Gambá'

Jogando na Europa, Deyverson diz que sente falta de marcar contra o Corinthians e provoca: 'Gambá'

Jogador emprestado pelo Palmeiras para clube espanhol foi questionado por um seguidor nas redes sociais se preferia marcar contra rival paulista ou Barcelona

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Deyverson, que atualmente defende o Alaves, da Espanha, abriu um espaço no stories do Instagram para responder perguntas de seguidores, muitos deles palmeirenses. O jogador está no clube europeu emprestado pelo Verdão.

Questionado por um seguidor se preferia fazer gol contra o Barcelona ou contra o Corinthians, o polêmico artilheiro de 29 anos não fugiu. Lembrou de um gol contra o alvinegro e chamou o maior rival do Palmeiras de 'Gambá'.

Deyverson zoa Corinthians

Deyverson zoa Corinthians

Lance

Deyverson provocou rival Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Deyverson, que jogou contra o Corinthians sete vezes, ganhando dois e perdendo cinco e marcando apenas um gol, falou sobre o fato dele não ser artilheiro contra o Alvinegro, em entrevista à 'ESPN'.

- Muita gente tem razão de falar que eu só tenho um gol no Corinthians, mas fazer um gol no Corinthians é como se fizesse 100, ainda mais quando é um clássico - afirmou, na ocasião.

Últimas