Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do River-PI falam em disciplina e 'coração' para eliminar o Bahia

Enquanto o atacante Luccas Brasil ressaltou dedicação tática do Galo piauiense, o volante Emerson quase ficou sem palavras tamanha a emoção do feito

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite da última quarta-feira (5), o River-PI contrariou todos os prognósticos, derrotou o Bahia por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil deixando pra trás uma equipe que está três divisões acima em relação ao Campeonato Brasileiro.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Seja por esse elemento como também o ganho financeiro que representa a vaga (R$ 650 mil), o atacante Luccas Brasil disse que a preparação feita pelo Galo foi bastante intensa.

- Nos preparamos muito para essa partida, então ver o resultado é gratificante para nós, para todo elenco. Todo mundo está de parabéns. Sempre é bom fazer história. - disse Luccas.

Publicidade

Para o atacante, a atenção e dedicação na parte defensiva fez a diferença no confronto sendo fator determinante para o resultado positivo concretizado na falta convertida por Jean Natal aos 42 minutos do segundo tempo.

- Foi um jogo muito difícil. A equipe adversária é muito boa, mas conseguimos encaixar a marcação certinha e saímos com a vitória - analisou.

Publicidade

Quem também falou sobre a conquista do time de Teresina, esse com um tom de emoção mais exacerbado, foi o volante Emerson. Na sua análise, a forma como o time encarou o jogo também teve parcela importante para obter a improvável vaga:

- Não sei nem o que falar, mas é uma emoção grande demais por tudo o que representa. Entramos em campo com os nossos corações na chuteira e sabíamos do nosso potencial para vencer um gigante como o Bahia. A felicidade é imensa em poder classificar o River.

Com a classificação, o time piauiense embolsou 650 mil reais. Na próxima fase, o time já sabe que enfrenta o América-RN também em compromisso único, porém sem a vantagem do visitante de jogar pelo empate. Porém, antes disso, o time coincidentemente joga no domingo (9) contra o clube potiguar em confronto da Copa do Nordeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.