Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores do Palmeiras elegem maior desafio do time no Brasileirão

Raphael Veiga e Luan falam qual é o principal adversário do Verdão na temporada

Lance

Lance|Do R7


Em grande fase, o Palmeiras vem confirmando a cada partida que é um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão é o segundo colocado da tabela de classificação com 13 pontos, atrás apenas do líder Botafogo, que soma 15 com 100% de aproveitamento. Outras equipes também estão em bom momento, e buscam alcançar as primeiras colocações.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Logo, na zona mista após a vitória do Alviverde sobre o Grêmio por 4 a 1 na última quarta (10), o meia Raphael Veiga e o zagueiro Luan revelaram qual é o maior desafio do Palmeiras neste Brasileirão, afirmando que o principal adversário é a própria equipe, que não pode se acomodar e que o foco será sempre dar o melhor em busca de continuar conquistando títulos.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

- É difícil falar disso, o campeonato tem bons times. Às vezes, o nosso maior adversário é a gente achar que já está bom, achar que já chegamos em algum lugar. O nosso compromisso é sempre com a gente, em fazer o nosso melhor e não se acomodar com aquilo que já ganhamos e que já passou. É isso o que vai fazer a gente continuar brigando e ganhando títulos e continuar nessa pegada - disse Raphael Veiga.

- Nós não controlamos as ações dos outros times. Eu costumo dizer que o maior adversário do ser humano é ele próprio, quando ele impõe limites, quando ele acha que não consegue ou simplesmente que está bom, e senta em suas conquistas. Para mim, o maior adversário do ser humano é ele próprio e a sua mente. E nós temos uma guerra constante, todos os dias, de nós com nós mesmos - declarou Luan.

Publicidade

+ Palmeiras encaminha renovação de contrato com Gabriel Menino até 2027

O Verdão volta a campo já neste sábado (13) diante do Bragantino, às 18h30, novamente em casa, pela sexta rodada do Brasileirão. Depois de alcançar o recorde de dez vitórias consecutivas no Allianz Parque, o Palmeiras busca repetir outra marca no final de semana: invicto na arena há 27 jogos (21 vitórias e seis empates), pode repetir a maior série de invencibilidade no local, de 28 partidas, obtida entre agosto de 2016 e junho de 2017 (21 triunfos e sete empates).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.