Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Manchester City usam jaqueta com logo da FaZe

O acontecimento ocorreu algumas semanas depois da notícia de sua parceria

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste último domingo (6), o Manchester City, tão conhecido e tradicional clube de futebol inglês, entrou em campo utilizando o logo da FaZe Clan. A partida em questão era contra o Wolverhampton pela oitava rodada da Premier League. O episódio se deu cerca de duas semanas após as equipes firmarem uma parceria com o intuito de aproximar seus fãs.

A FaZe e o Manchester City publicaram fotos dos jogadores vestindo as jaquetas com os logos em suas contas oficiais do Twitter.

Apesar de todo favoritismo para a partida, o Manchester City foi derrotado pelo Wolverhampton em casa por 2 a 0. Sendo assim, o time inglês teve mais uma derrota no campeonato, totalizando então duas partidas negativas. Os Cityzens estão em segundo lugar na disputa atualmente, ficando atrás somente do Liverpool.

Já o time de eSports, FaZe Clan, tem seus próximos compromissos marcados: a décima temporada da ESL Pro League de CS:GO, que tem início nesta terça-feira (8), e a 12ª rodada da Pro League de Rainbow Six, que será disputada na quarta-feira (9).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.