Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Fortaleza curtem show de Thiaguinho antes de jogo contra o Corinthians

Há 10 jogos invicto na temporada, elenco do Fortaleza marcou presença no evento "Tardezinha"

Lance|

Quarto colocado no Brasileirão, o Fortaleza encara o Corinthians nesta segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena. No sábado, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Lucas Esteves aproveitaram a folga e marcaram presença no "Tardezinha", show do cantor Thiaguinho.

Os registros foram compartilhados por torcedores nas redes sociais. A equipe viajou rumo à São Paulo no último domingo.

+ Corinthians segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O Leão do Pici atravessa grande fase. O time cearense vem de uma goleada sobre o Estudiantes de Mérida na Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. O Tricolor está há dez jogos sem derrota na temporada e soma sete pontos no Brasileirão. Em caso de vitória, o time do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda pode chegar a terceira colocação no campeonato nacional.

Publicidade

Antes encarar Corinthians, Jogadores do Fortaleza curtem show de Thiaguinho. pic.twitter.com/iVCEEQ1gzE— @iIsraelCartoleiro (@israelblumer6) May 8, 2023

Em contrapartida, o Corinthians vive um momento oposto na temporada. O Alvinegro paulista está na zona de rebaixamento do Brasileirão, somando apenas três pontos nas rodadas iniciais da competição. No último sábado, cerca de 300 torcedores organizados se reuniram neste sábado (6), na porta do CT Joaquim Grava, para protestar contra a diretoria, elenco e o atual momento do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.