Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores de Internacional e Caxias brigam, e confusão envolve até torcedor com criança de colo

Torcedor colorado invade o campo com uma criança e chuta um atleta do time adversário

Lance|

Lance
Lance Lance

Cenas lamentáveis ocorreram após a última penalidade que definiu a classificação do Caxias neste domingo (26), diante do Internacional, em confronto válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal e com vitória do Caxias por 5 a 4 nas penalidades.

Depois que o atacante Wesley Pomba comemorou o gol da vaga fazendo sinal como se quisesse ouvir o estádio do Beira-Rio, alguns jogadores do Inter correram em sua direção e a confusão foi iniciada.

>Derrota do Brasil rende memes até com Ancelotti

Mesmo depois da intervenção buscada pelos seguranças que estavam próximos aos envolvidos na briga, breves momentos de enfrentamento foram vistos envolvendo nomes como Luiz Adriano, Rodrigo Moledo, Alan Patrick, dentre outros.

Continua após a publicidade

Tamanha foi a repercussão da confusão que um torcedor chegou a invadir o gramado do Beira-Rio e chutou um jogador do Caxias. O fato se torna ainda mais grave pelo fato do agressor em questão estar com uma criança de colo durante o ato.

Com o resultado obtido antes da briga, o time da Serra Gaúcha enfrentará o Grêmio na decisão estadual, em que o primeiro duelo ocorrerá no Centenário e o segundo e decisivo embate será na Arena.

Torcedor agride jogador do Caxias com criança de colo
Torcedor agride jogador do Caxias com criança de colo Torcedor agride jogador do Caxias com criança de colo

Torcedor agride jogador do Caxias com criança de colo (Reprodução/Premiere)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.