Lance Jogadores da Holanda recebem trabalhadores migrantes após treino no Qatar

Jogadores da Holanda recebem trabalhadores migrantes após treino no Qatar

A Laranja Mecânica promoveu a ação nesta quinta-feira, logo após a sessão noturna de treinamentos

Lance
Lance

Lance

Lance

A seleção holandesa promoveu ações com trabalhadores migrantes. O capitão Virgil Van Dijk e o meia do Barcelona Frenkie De Jong acompanharam o evento de perto. O encontro também foi registrado nas redes sociais da Holanda.

+ Possível desfalque: entenda como Van Gaal pode substituir Depay na estreia da Holanda

De acordo com o próprio Twitter da Laranja Mecânica, o assunto da reunião foram os problemas com os direitos humanos. Na rede social, a Holanda escreveu: "Tivemos alguns convidados especiais hoje. Depois do nosso treinamento, um grupo de trabalhadores migrantes se juntou aos atletas no campo. Conversamos, trouxemos mais atenção ao tema e jogamos futebol."

O TREINO

Louis Van Gaal comandou a atividade em dois turnos: pela manhã e à noite. Memphis Depay, que ainda está sob os cuidados do departamento médico, participou do treinamento de maneira integral e aumentou a expectativa por estar na estreia.

+ Holanda treina com elenco completo e receberá visita de trabalhadores migrantes

A Holanda estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Thumama, em Doha. A Laranja Mecânica enfrentará a seleção de Senegal, que está sem sua principal estrela, já que Sadio Mané foi cortado por lesão.

Últimas