Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadora do Corinthians critica baixo nível do futebol masculino no Brasil

Erika, zagueira do Timão, apontou uma queda de qualidade no futebol nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Convidada do "Arena SBT", a zagueira Erika, do Corinthians, exaltou o crescimento do futebol feminino no Brasil. A jogadora destacou o aumento na popularidade da modalidade e, paralelamente à isso, uma queda na qualidade no futebol masculino nacional. No programa da noite de segunda-feira, a atleta externou sua opinião sobre o cenário atual do esporte.

Erika revelou que escuta de muitos torcedores que eles optaram torcer para o futebol feminino do Corinthians por conta da identificação das jogadoras com o clube, algo que, segundo ela, tem sido um diferencial.

+ Botafogo acerta com atacante uruguaio, Barcelona faz reunião por Vitor Roque… O Dia do Mercado!

- O (futebol) masculino, no Brasil, está caindo. Eu adorava ver Edilson, Denílson, Vampeta, Marcelinho, Dinei... O que eles faziam dentro de campo era gostoso de ver. Toques, dribles e tudo mais, e isso está se perdendo - disse.

No momento, a zagueiro junto com o elenco alvinegro, são as líderes do Brasileirão da modalidade. Nos últimos anos, o Corinthians é um dos principais times do futebol feminino no país. As "Brabas", como são chamadas pelos torcedores, são as atuais tricampeãs nacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.