Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadora de vôlei do Barueri é afastada após descobrir tumor no estômago

Ana Paula Borgo, de 28 anos, teve doença diagnosticada após realizar exames de pré-temporada

Lance|

Ana Paula, de 28 anos, já iniciou o tratamento
Ana Paula, de 28 anos, já iniciou o tratamento Ana Paula, de 28 anos, já iniciou o tratamento

A jogadora de vôlei Ana Paula Borgo Guedes, do Barueri, foi afastada do clube após descobrir um tumor no estômago. A doença foi diagnosticada em exames feitos na pré-temporada e a atleta não tem data para retomar as atividades. Pelas redes sociais, Ana tranquilizou os fãs.

"Gostaria de dizer aos meus fãs, torcedores e pessoas que me acompanham para que fiquem tranquilos. Estou bem e seguindo o melhor tratamento possível. Peço que todos orem por mim, para que tudo fique bem", comentou Ana Paula em nota oficial divulgada pelo clube do técnico Zé Roberto Guimarães.

Ana, de 28 anos, já iniciou o tratamento e continuará por tempo indeterminado. A atleta era considerada a principal contratação para a equipe de Barueri.

Leia a nota completa do clube:

Publicidade

"O Barueri Volleyball Club e a atleta Ana Paula Borgo Guedes informam que, durante a realização dos exames médicos de pré-temporada da equipe, realizados pelo Departamento Médico do Clube em parceria com a equipe de profissionais do nosso parceiro, o Prevent Senior NewOn, foi identificada uma lesão tumoral no estômago da atleta. O tratamento foi iniciado imediatamente, e seguirá por tempo indeterminado. A direção do clube solicita que o momento seja respeitado em nome da atleta, seus familiares e dos demais envolvidos", escreveu o clube.

Conheça Ines Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.